COMO OS PRODUTOS SÃO SELECIONADOS?

Todos os itens passam por uma curadoria criteriosa. Trabalhamos apenas com fornecedores especializados, priorizando qualidade, estilo e sofisticação. Nosso objetivo é oferecer peças exclusivas e homologadas ao padrão elevado de nossa marca.

QUAL O PRAZO DA ENTREGA?

O processamento dos pedidos é de 2 a 5 dias úteis para frete padrão e de 1 dia para fretes expressos após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega pode variar de acordo com a região, mas garantimos total transparência: você acompanha cada etapa até a chegada do seu produto, você pode visualizar muitas informações sobre em Envios e Prazos 

COMO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

Após a confirmação do pagamento, você receberá um código de rastreamento. Com ele, você poderá verificar em tempo real o status de sua compra e acompanhar todo o trajeto até a entrega, você pode visualizar demais informações sobre em  Envios e Prazos.

COMO FUNCIONAM AS TROCAS E DEVOLUÇÕES?

Nossa política de trocas e devoluções é clara e objetiva, sempre em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Caso seja preciso, oferecemos um processo simples e seguro para garantir sua tranquilidade.
Você pode visualizar demais informações sobre em Trocas e Devoluções .

A COMPRA É REALMENTE SEGURA?

Sim. Utilizamos tecnologia de criptografia SSL, protegendo seus dados e garantindo um ambiente de compra confiável. Além disso, ganhamos apenas com métodos de pagamento reconhecidos no mercado.

O QUE DIFERENÇA ESSA LOJA DAS DEMAIS?

Mais do que produtos, entregamos uma experiência exclusiva. Cada detalhe da seleção ao atendimento foi pensado para clientes que buscam sofisticação, diferenciação e não se contentam com o comum. Buscamos sempre ter boas relações com nossos clientes pois são o que mais prezamos, buscamos de alguma forma fazer parte de suas conquistas e/ou desejos porque nosso propósito é mais que só vender produtos, é criar e fazer parte de boas memórias e momentos felizes com você.

COMO FUNCIONA O SUPORTE AO CLIENTE?

Nosso atendimento especializado funciona de segunda a sexta das 08h às 18h, e das 09h às 16h para sábados, domingos e Feriados através dos nossos canais oficiais de comunicação que você pode conferir logo abaixo:

E-mail: sac@omegashopping.com.br .

WhatsApp exclusivo: +55 21 96755-8110. 

Formulário no site: CLIQUE AQUI  .

ATENÇÃO: Atendimento exclusivo via Chat (WhatsApp ou E-mail). Não realizamos atendimentos telefônicos.

Cada cliente é tratado de forma única, com suporte ágil, direto e profissional, visamos sempre buscar a oferta dos melhores produtos, serviços e atendimentos de forma mais transparente e profissional possível.

Caso ainda restem dúvidas ou sua situação seja diferente, entre em contato conosco por meio dos nossos canais acima.

Nossa equipe garante suporte eficiente, discreto e profissional. Seguir os passos acima torna o atendimento ainda mais ágil.