LOGÍSTICA EFICIENTE E TRANSPARENTE

Trabalhamos com fornecedores nacionais e internacionais para garantir entregas seguras, de qualidade e com o melhor custo-benefício. Nossa operação é clara e organizada, sempre priorizando a experiência do cliente.

FRETE E ENTREGA

Oferecemos frete para todo o Brasil.

O frete gratuito pode ser disponibilizado em condições promocionais ou mediante cupons aplicados.

O cliente pode optar por modalidades de entrega diferenciadas (ex.: mais rápidas), caso estejam disponíveis na finalização da compra.

Todos os pedidos são enviados diretamente de centros de distribuição ou fábricas parceiras.

O valor e o prazo exatos do frete são exibidos na finalização da compra e variação de acordo com a localidade e tipo de produto.

TRIBUTAÇÃOALFANDEGÁRIA – COMO FUNCIONA

De acordo com o Decreto de Lei 1.804/80, todo brasileiro tem direito de importar produtos de até US$50 (cinquenta dólares americanos) sem cobrança de taxas alfandegárias.
A grande maioria dos nossos produtos está abaixo desse valor, o que minimiza riscos de tributação.

Contudo, em alguns casos pode ocorrer:

  • Cobrança de imposto de importação, ICMS ou taxas alfandegárias.
  • Status “Problemas Fiscais” no rastreamento, geralmente vinculado ao Protocolo ICMS 021/2011, que exige recolhimento de ICMS juros aduaneiros em determinados estados (como SP, RJ, MG, entre outros).

PAGAMENTOS DE TRIBUTOS – NOSSA RESPONSABILIDADE

Sempre que houver cobrança de impostos, nossa equipe fará a intermediação do processo junto aos órgãos competentes, garantindo que o produto seja liberado corretamente.

ATENÇÃO IMPORTANTE:

Se o cliente realizar o pagamento do tributo por conta própria, esse valor não poderá ser reembolsado, pois a Receita Federal e as Secretarias Estaduais não permitem a restituição de tributos pagos por terceiros ou em duplicidade.

Por isso, pedimos que o cliente entre em contato conosco imediatamente para receber qualquer notificação de tributação ou retenção.

Nossa equipe irá cobrar do pagamento e da liberação, sempre que possível, evitando custos adicionais para o cliente.

Nos casos em que o imposto seja antecipado e não haja possibilidade de recurso, a responsabilidade poderá recair sobre o consumidor final.

CORREIOS E ACOMPANHAMENTOS

Recomendamos o acompanhamento frequente do código de rastreamento, especialmente em períodos de alta demanda ou situações externas (como fiscalizações, paralisações e greves), que podem impactar nossos prazos logísticos.

Todos os pedidos são entregues pelos Correios ou transportadoras parceiras.
O processo funciona em quatro etapas:

  1. Confirmação do Pedido – após a aprovação do pagamento, o pedido entra em preparação.
  2. Despacho – o produto é enviado, e o código de rastreamento é disponibilizado via e-mail e/ou WhatsApp.
  3. Transporte – você pode acompanhar cada remessa através do rastreamento oficial.
  4.  Entrega – o pedido chega ao seu endereço com total segurança.

 Trabalhamos para que cada compra seja uma experiência transparente, sem custos ocultos e com acompanhamento completo, do pedido à entrega. Nosso suporte está sempre disponível para esclarecer dúvidas e intermediar qualquer situação relacionada a prazos, frete ou tributação.

ATENDIMENTO E SUPORTE

Caso ainda restem dúvidas ou sua situação seja diferente, entre em contato com nosso suporte: 

E-mail: sac@omegashopping.com.br .

WhatsApp exclusivo: +55 21 96755-8110. 

Formulário no site: CLIQUE AQUI  .

ATENÇÃO: Atendimento exclusivo via Chat (WhatsApp ou E-mail). Não realizamos atendimentos telefônicos.

Nossa equipe garante suporte eficiente, discreto e profissional. Seguir os passos acima torna o atendimento ainda mais ágil.